LANÇAMENTO EVERLAST


Marca lança linha Training Performance, que chegará em outubro nas lojas, inspirada nas cores brasileiras e no estilo de vida americano


Foto: Divulgação


A marca esportiva Everlast, com mais de 100 anos de tradição em esportes de luta, agora investe também no mercado fitness. Em parceira com a empresa Mega Group, ela está lançando a linha de tênis Training Performance – exclusiva para o universo das academias e do treino funcional. Prevista para chegar em outubro, a linha procura atender aqueles que precisam de um tênis especial para adquirir uma melhor performance indoor.
A inspiração para a criação dos modelos veio das cores do Brasil, para a linha Performance, e do estilo de vida americano, da cidade de Nova York e de ícones ianques, dando origem à linha Casual.
Os principais lançamentos masculinos da linha performance são o Fast, Atlantis e o Speedy, todos eles com uma exclusiva tecnologia de amortecimento transparente, a Vetru, que é composta por uma formulação de polímero de PU, material nobre. Essa tecnologia proporciona uma excelente absorção de impacto, além de um conforto ideal para as pessoas com pisada neutra.
Para a confecção da linha, foram utilizados materiais de altíssima qualidade, como aplicações em TPU – tecidos de poliéster mesh que proporcionam uma transpirabilidade normal dos pés. As palmilhas são removíveis em EVA, macias e anatômicas. Já as entressolas possuem a tecnologia ESoft bicolor com polímeros de PU, que garantem uma maior absorção de impacto.

Fonte: Sua corrida

Lindo né?!

Beijos,
Andréia Napoleão


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...