Promoção ADG Europa Fashion e Mundo Glamour - Casaco Rosa de Lã Aveludado Importado Design Europeu

Promoção ADG Europa Fashion e Mundo Glamour - Casaco Rosa de Lã Aveludado Importado Design Europeu

ADG Europa Fashion

Produtos: Importados - Casacos, Jaquetas, Blusas, Boinas -, Produtos de Marcas como Guess, VS, D&G, Armani, Dior, Cavalli, Michael Kors, Mellissa entre outros.

Loja Virtual: www.adgeuropafashion.com.br
Curta a Fan Page no Facebook: ADG Europa Fashion
Adicione aos amigos no Facebook: ADG Europa
Adicione aos amigos no Facebook: ADG Europa II


Mundo Glamour

Imagine um sonho com muita vontade de transmitir energia, comprometimento com seus pares e crescimento moral.
É assim que nasceu o “Mundo Glamour
Formamos uma equipe com o objetivo de uma empresa transparente e dedicada a você, nosso cliente. Eternamente a prioridade será “Cliente Satisfeito”

O pós-venda estará pronto para garantir a entrega com segurança, em tempo hábil para que o cliente seja nosso associado.

Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar o nosso Centro de Distribuição.

O Mundo Glamour estará oferecendo lançamentos, promoções e informações sempre visando estar ao seu lado, nosso cliente.

Produtos: Perfumes Importados, Bebe, Brinquedos, Decoração e Presentes, Material Escolar, Utilidades Domésticas e muito mais.

Loja Virtual: www.mundoglamour.com.br
Curta a Fan Page no Facebook: Mundo Glamour


Promoção ADG Europa Fashion e Mundo Glamour - Casaco Rosa de Lã Aveludado Importado Design Europeu

A ADG Europa Fashion e o Mundo Glamour em parceria com o Blog Andreia Napoleao estão com uma promoção que é um puro glamour, um luxo. Serão duas sorteadas, o primeiro lugar será contemplado com um lindíssimo Casaco Rosa de Lã Aveludado com Babados Modelo Importado com Design Europeu e Elegante e o segundo lugar com um sofisticado Jogo de Cama Casal Matrimonial Manchester da karsten.
O sorteio será feito ao completar 12 mil curtidas na Fan Page no Facebook do Mundo Glamour.
Os produtos poderão ser entregues 30 dias após o resultado e recebimento dos dados das contempladas.



Prêmios:
• 1° lugar - Casaco Rosa de Lã Aveludado com Babados Modelo Importado com Design Europeu e Elegante
Casaco rosa de lã aveludado com babados, modelo importado com design europeu, elegante, muito suave e macio.
Tamanhos:
PP = contorno busto 87cm
P = contorno de busto 90cm
M = contorno de busto 95cm
G = contorno de busto 100cm


• 2° lugar - Jogo de Cama Casal Matrimonial Manchester - karsten
Composição: 100% algodão 150 fios
Contém:
- 2 fronhas/fundas 50cm x 70cm
- 1 sobre lençol/sabana 2,20m x 2,57m
- 1 lençol sabana c/elástico 1,38m x 1,88m
Características do produto:
- Lençol com dobra feita
- Fronhas com estampas dimensionadas e abas em 3 lados
- Para colchões com até 30cm de altura (casal) e 38cm (queen)
Código do produto: 3564959

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2.1. Curtir a Fan Page no Facebook ADG Europa Fashion
2.2. Curtir a Fan Page no Facebook Mundo Glamour
2.3. Curtir a Fan Page no Facebook Andreia Napoleao
3. Divulgar a seguinte frase no Facebook:
"Promoção ADG Europa Fashion e Mundo Glamour - Casaco Rosa de Lã Aveludado Importado Design Europeu http://migre.me/9EAv9"
4. Residir ou possuir endereço de entrega do prêmio no Brasil
5. Sorteio será feito ao completar 12 mil curtidas na Fan Page no Facebook do Mundo Glamour
6. Resultado no Blog Andreia Napoleao
7. Inscrições pelo formulário AQUI
8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Facebook"

Como pegar o "Link da Divulgação no Facebook":
Faça um comentário com a frase "Promoção ADG Europa Fashion e Mundo Glamour - Casaco Rosa de Lã Aveludado Importado Design Europeu http://migre.me/9EAv9", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem, um link pra Curtir, outro pra Comentar, outro para Compartilhar e o horário. Basta você clicar em cima do horário da mensagem que ela vai abrir individualmente. Copie a URL no seu navegador da sua mensagem e cole no campo "Link da Divulgação no Facebook" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Facebook" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Facebook" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a participante no formulário segue as regras de como participar e segue o Blog Andreia Napoleao, se a participante não seguir, será desclassificada.


ADG Europa Fashion

Loja Virtual: www.adgeuropafashion.com.br

Televendas: 21 2697.2226
Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00hs as 18:00hs
Contato: adgeuropafashion2009@hotmail.com

Redes Sociais:
Curta a Fan Page no Facebook: ADG Europa Fashion
Adicione aos amigos no Facebook: ADG Europa
Adicione aos amigos no Facebook: ADG Europa II


Mundo Glamour

Loja Virtual: www.mundoglamour.com.br

Televendas: 11 2507.8015
Atendimento: Segunda a Sábado das 08:00hs as 18:00hs
Contato: atendimento@mundoglamour.com.br

Rede Social:
Curta a Fan Page no Facebook: Mundo Glamour


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: twitter.com/eric_twittando
Facebook: facebook.com/ericregobarros
Pinterest: pinterest.com/ericregobarros
Webstagram: web.stagram.com/n/eric_regobarros
Statigram: statigr.am/eric_regobarros


Resultado da promoção:  Casacos de Lã Suave Aveludado Importados Design Europeu


Foram 3459 inscritos e o número sorteado foi:

E a sorteada foi ...

Parabéns para a Ana Luiza de Barros Seki! Aguardo o seu retorno!



Foram 3459 inscritos e o número sorteado foi:

E a sorteada foi ...


Parabéns para a Sonia Florentino da Silva! Aguardo o seu retorno!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.




152

152 comentários:

Larissa disse...

Que tudooooo! Espero ganhar!! Haha. Participo dos seus sorteios desde 2009, mas nunca ganho kkkkkkk Desde as épocas de orkut.. hihi

claudia disse...

Quero muito...... diz se tem coisa mais linda que esse casaco....

belinha58 disse...

oi amore, qdo eu preenchi o formulario eu enviei meu link da pagina, so depois que vi como se envia e enviei novamente, me desculpe flor - belinha58, ainda estou esperando as raketes hahahaha e as bolinhas ainda tenho tiodas rsrsrsrs bjs amei a promoção e estou sonhando com este casaco minha fofa que faz 15 anos dia 23 de julho bjs bjs e mais bjs

Re disse...

lindos,realmente to precisando dos dois.

Re disse...

meu nome no facebook está por completo renata da silveira pretel e aqui no blog só renata da silveira.

Maisa disse...

Participando! :)

Jú de A a Z disse...

Amei tudo!

Anônimo disse...

Participando e divulgando
Neusa Amparado
neusinhaamparado@hotmail.com

Cris Terra disse...

Participando

ABC com a MAMÃE disse...

Com certeza estou participando, amei o casaco, perfeito, torcendo mtooooo.

Renata Manfredi
Seg: RehPureGlitter

Mayelly Carvalho disse...

Ai. Eu quero muito ganhar pireiii, Minha cor favorita éh rosa então vou tentar ganahr achei lindoo esse Casaco e a cocha super fofinhaaaaaaa. Huhu participandooooo.


Salvador/BA

roberto e Josy disse...

PARTICIPANDO!

Unknown disse...

nossa lindo demaais esse casacoo

Meg disse...

Que lindo, vai ser meu!Manda pra mim....

ANGEL BLOND disse...

eu QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mara Lucia disse...

♥ Que GLAMOUR!!!! ♥
Nunca vi um casaco tão lindo!!!!*0*

Participando e torcendo para ter esse LUXO!!!!

Bjoooooooooooos

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

Unknown disse...

Sonho de consumo esse casaco!!

Anônimo disse...

participando ameiii estou louca por esse casaco é mega perfeito
face tha.winx

Débora Flores disse...

Quando vi este casaco foi amor à primeira vista.....essa cor e este modelo combinaram como inverno e lã!! E com botas pretas então....ficou perfeito, um encanto, espero MUITO que eu ganhe!! bjs

Blog Ariane Baldassin disse...

esse eu preciso ter ... vem sorte!!!

simone andrea p santos disse...

lindos!!! minha caçula ta de olho no casaco que é a cara dela

Espaço da criatividade disse...

Gente! Não sou de entrar em sorteios, mas esse casaco da ADG Europa Fashion e Mundo Glamour é muito lindo!
Quero ganhar esse casaco Rosa de Lã Aveludado !!!
Dedinhos cruzados!
;-)

Ci Senhorita disse...

PARTICIPANDO

*** Andrea Garcia *** disse...

˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ ♥ Rosas pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

Participando e torcendo muito !!!...

˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

Andrea Garcia
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Facebook: AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Marceliinha disse...

Participando para ganhar qualquer um porque os premios são lindos

Carol Dutra disse...

Eu amei o casaco rosa da promoção "Promoção ADG Europa Fashion e Mundo Glamour - Casaco Rosa de Lã Aveludado Importado Design Europeu http://migre.me/9EAv9". Ele foi feito pra mim!!!
Simplesmente divino...

Débora Barbosa disse...

Estou luoca pra ganhar o Casaco, mais se ganhar o outro premio tbm ficarei feliz tô precisando dele tbm. Kkkk sorte à todas!

Lis Gou disse...

Participando...

Suely disse...

Caramba, tive que preencher a ficha 2 vezes. Esse link do compartilhamento, depois de cabeça quente, aff.

Pri disse...

Participando

va_reis disse...

Que lindo esse casaco,quero pra mim.
bjoo

Unknown disse...

Super participando .... amei os dois prêmios :)

Anynha disse...

Participando:)
Amei o casaco SHOW!

Jane disse...

Nossa, quero muito mesmo!
O casaco é lindo!

ANA CAROLINA STAREPRAVO disse...

que sonho lógicooooooooooooooo que qeuro

Anônimo disse...

Os melhores produtos e vestuários, você só encontra no blog da Andreia Napoleão, a prova disso está na promoção "Promoção ADG Europa Fashion e Mundo Glamour - Casaco Rosa de Lã Aveludado Importado Design Europeu http://migre.me/9EAv9", sem dúvida, maravilhosa!! =)

Elliane Ramos disse...

https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/258580667579469
https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/KNVT8pQuRUK
X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
blog: ellianeramos.blogspot.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
x
x
voce ja conhece o formulario Rafflecopter

Anônimo disse...

Nao adianta eu que vou ganhar e dar pra minha mae, ela merece!

Lucas

angelica disse...

participando!

Quesia Leal disse...

Participandooooooooooooooooooooooo!!!
Esse sorteio é tudo, torcendo muito!!! \o/

Unknown disse...

participando

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDA
PARTICIPANDO EU QUERO DEMAIS

Bryan Alexandre disse...

amei

Jqueline disse...

Adorei tudo!

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Participando!

Erilda Barbosa Padula disse...

Estou participando!
linddooo.....bjoss.........

Simone.K disse...

Eu quero ganhar!!!
Bjuxxx

Natiii disse...

Que casaco MARAVILHOSO
participando

bjs

Katty disse...

Promoção ADG Europa Fashion e Mundo Glamour - Casaco Rosa de Lã Aveludado Importado Design Europeu http://migre.me/9EAv9, eu quero!!!!!!

camila disse...

Promoção ADG Europa Fashion e Mundo Glamour - Casaco Rosa de Lã Aveludado Importado Design Europeu http://migre.me/9EAv9.. perfeito pra mim, eu quero *-*

Lane Randolph disse...

eu quero!!!

Renata disse...

Quero muito esse casaco!!!

izzabor disse...

Gente que coisa perfeita,estou encantada,maravilhada tenho esperança de ganhar estou rezando muito.rsrsr

Unknown disse...

participandooo

debora benfica disse...

participando!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjos

nina disse...

tudo ai e lindo por favor meu sonho e de ter um casaco desse e nunca vou podr ter um

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/franciane.ferro/posts/324753240946181?comment_id=1880657&offset=0&total_comments=5 quero quero esse casaco.

Unknown disse...

P

A

R

T

I

C

I

P

A

N

D

O




=D

Monique disse...

Participando e torcendo muuuuuuuuuuuuito!!!!
:)
Bjks.
Monique

Unknown disse...

eu quero demaisssss...

elaine de souza pazin disse...

Eu achei o casaco simplesmente divino...eu quero muito ganhar!!!!

Unknown disse...

"Promoção ADG FASHION e GLAMOUR-CASACO DE là AVELUDADO IMPORTADO DESIGN EUROPEU Htpp://MIGRE.ME/9EAV9"

Paula Oliveira disse...

sonhando em ser a vencedoraaaaaa..

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

Vanderli A Ramos participando e querendo muito

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiiiii esse casaco, quanto custa?

Claudia Uchoa disse...

Participando!

lilian disse...

PARTICIPANDO!!!!!!!!
Beijos.

Juli disse...

Eu querooooooo muito.

anasamyn disse...

Adorei o casaco, venha sorte!

July G Nog (JULIANA FERREIRA) disse...

,@(((@,
§(◕‿◕)§ Tomara que eu tenha feito tudo certinho, quero muito participar, o casaco é divino!!!

Bianca Tavares disse...

Participando

Marilia Marques disse...

Ameiiiiiiiiiiiii


Sou apaixonada por este casaco.

https://www.facebook.com/mariliaschmeingmarques

Vanessa Teixeira disse...

Participando e Torcendo muitoooo para ganhar....

Unknown disse...

Perfeito esse casaco!

Anônimo disse...

E
U

T
A
M
B
E
M

T
O

P
A
R
T
I
C
I
P
A
N
D
O
!
!
!

Tauane Leticia disse...

Prontinho,tudo feito,agora só esperar!!!!!Vem Sorteeeeeeeeeee...casaco maravilhoso!!!!

Flavia Penido disse...

Participando!

Como nao conheci esse blog antes? Que heresia!!

Unknown disse...

Quero muito..participando.beijokassssssssssssssssssss.

Suely disse...

Nossa que lindo, tô doida aqui torcendo!!!!!

Cássia disse...

eu tenho que ter uma desses por necessidade

Talita disse...

Participando...

Anônimo disse...

"Promoção ADG Europa Fashion e Mundo Glamour - Casaco Rosa de Lã Aveludado Importado Design Europeu http://migre.me/9EAv9" Amei o casaco.. Queroooo!!!

Gaby Oliveira disse...

Oie, tô participando, meu nome de seguidora: É Agora
nome na inscrição: Gabriela Araujo do Nascimento de Oliveira.

Anônimo disse...

Esse casaco é mais que magnífico, é perfeito!
Vera Wolk
ole.wo@pop.com.br

Helena Linhares disse...

Preciso ganhar esse casaco lindo,pra fazer a capa do meu CD...tomo posse dessa benção pela fé...obrigada Deus!

Debora disse...

Esse casaco lindo da Andrea Napolão vai me fazer arrasar pelas ruas de Vitória ES

Unknown disse...

PARTICIPANDO E TORCENDO

http://vanityofvenus.blogspot.com

Unknown disse...

ja tenho a bota preta, e agora esse lindo casado.

Sandra disse...

Participem de um sorteio de um KIT da BENEFIT no
www.blogdasandrabello.com.br

Anônimo disse...

EU QUERO MUITO GANHAR PQ AQ NA PARAIBA TA FAZENDO MUITO FRIO E PQ ESTE CASACO É MUITO LINDO.

Erika [MitKah*] disse...

Casaco perfeitoo
88cm de busto[pp].. Vai servir peerfeitamente em mim ;D

PARTICIPANDOO!!

lindinh@ disse...

EU QUEROOOOO

Drê disse...

Esse casado é a minha cara! Eu queeroooo! hahahaha

Anônimo disse...

eu quero

Unknown disse...

https://www.facebook.com/diana.hachiriki/posts/406879102680443
Será meu!

Unknown disse...

Estou nessa...Lindo de VIVER...AMEIIIII...

Perciliana Maria Valeco disse...

Mais que participando....Qro muito*__*

Khalyly disse...

Acho q fiz tdo certinho....vou ganhar....rs

Anônimo disse...

Oie, amei esse casaco desde a primeira vez q o vi...estou participando da promoção, espero muito ganhá-lo. Ele é lindooooo, e esse rosa é maravilhoso!!

Unknown disse...

Eu quero muito ganhar!!!!!!

Unknown disse...

Sorte me ajude pfv!! Quero ganhar pra dar pra minha filha é a cara dela!!!

Unknown disse...

ele e maravilhoso eu tambem quero ele flor bjs

milenamateus disse...

Oi amei este casaco lindo,maravilhoso,eu quero um de presente.......

Cris disse...

Participando!

Jaqueline Caldeira disse...

To dentro!

Anônimo disse...

ja é meu...
é minha cara... muito lindo!!!

Soraia Philigret Santos disse...

"Promoção ADG Europa Fashion e Mundo Glamour - Casaco Rosa de Lã Aveludado Importado Design Europeu http://migre.me/9EAv9"

Soraia Philigret Santos disse...

tô participando

Anônimo disse...

Participandoo =DDD

Unknown disse...

Eu quero esse casaco!!!
To participandooo!! ;)

Carol disse...

Participando!!!
Já ganhei!!! /0/

Unknown disse...

Promoção ADG Europa fashion e mundo Glamur Casaco Rosa de Lã aveludado importado desinng Europeu htt://migre.me/9eav9.

Adoro vocês !! São super queridas e profissionais, tenho recebido minhas compras direitinho , sem problemas ...Super bacana te-las no meu facebook.
Participando!!!

cristina coelho disse...

promoção adg europa fashion e mundo glamur casaco rosa de ã aveludado importado desing europeu.
adoro voces ! participando!!

isabel cristina disse...

Esse é meu hei estou participando

Karina Pink disse...

seguindo,segui de volta,bjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

ana.paulasilveira disse...

Estou participando.
Ana Paula silveira

Anônimo disse...

Falta pouquinho para o sorteio.... rsrs

Anônimo disse...

NOSSA É LINDO...MEU CLAROOO...

Alessandra Garcia disse...

Participandoooo.... =)

Lourana Braga disse...

participando esse sorteio ta um arraso!!!!!!

Bruna Oliveira disse...

Muito lindooo,,participando!!!

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

vanderli a ramos participando
https://www.facebook.com/vanda2310/posts/420278861355739

Unknown disse...

Eu quero

Unknown disse...

Participando!

Pri disse...

Gostaria de saber se existe para venda este casaco.

Lucinha disse...

Vou ganhar para minha sobrinha linda,bjs a todas e sigam meu blog http://lucinhaleobibi.blogspot.com.br/

Màrcia disse...

EU QUEEEEEEEEEEEEERO, PORQUE ROSA É SIMPLESMEMNTE MARA VI LHO SO!!...AMEI

Carolina disse...

Como faço para seguir o blog? É pelo twitter?

Priscila disse...

Errei o link de divulgação do soretio.
Segue correto:
https://www.facebook.com/#!/priscilacolombo/posts/334276759993191

Kívia disse...

Participando .. !

Aime disse...

Como não amar esse casaco? Cruzando os dedos e sonhando com a chegada dessa coisa linda. hahaha Bjus!!!

Elizabete Andrade disse...

Ebaaa lindo ! Participando !

Unknown disse...

tem que ser meuuu

Unknown disse...

oi, não coloquei meu link do face, segue:http://migre.me/9EAv9"

participando, compartilhando e torcendo para ganhar...fabiolars82@hotmail.com

Ivete Nobile disse...

Participando e amando este Blog.

Unknown disse...

participando

Anônimo disse...

Quero muito ganhar este casaco da Promoção mais FASHION do mundo para me sentir GLAMUROSA.

Jaja gaúcha em Curitiba disse...

gente faz muito frio em Curitiba..preciso ganhar este casaco de lã rosa..ele é lindooooooooo

Anônimo disse...

Quero ganhar essa jóia ele e tudo de bom, e quando minha filha crescer vou passar pra ela, ele e simplesmente lindo !,,

Unknown disse...

Preciso muito desse casaco, tenho que aquecer o bebezinho que tá na minha barriga... Ele ainda não sabe, mas a mãe dele é simplesmente apaixonada por moda.

MARIA HELENA DELAIN disse...

ESSE CASACO É A COISA MAIS DOCE QUE JÁ VI....AMEI.....APAIXONEI....DESDE O PRIMEIRO OLHAR BELO DE ++++.PARABÉNS!!

Unknown disse...

Participando . . .

Nanda disse...

Participando

Kamila disse...

Os dois prêmios são maravilindos *-* Estou participando com certeza!

Unknown disse...

mto lindo, quero mto...

Unknown disse...

quero ganhar para dar para minha filha que vai fazer 15 anos...

Erika disse...

Eu querooooooooooooo

Adriane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com.br

lu camarini disse...

A ganhadora ja entrou em contato.?

Unknown disse...

Belleza ��

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...