Brasil é nove vezes campeão do Grand Prix feminino de vôlei



Com mais uma excelente campanha em torneios internacionais, a seleção brasileira feminina de voleibol, das atletas ASICS Brasil Thaisa Daher, Dani Lins, Sheilla Castro e Fabi Alves, a Fabizinha, tiveram um papel decisivo na conquista no nono título da seleção brasileira em um Grand Prix.
A decisão aconteceu na madrugada deste domingo diante da China, onde as meninas comandadas pelo técnico Zé Roberto Guimarães, venceram por 3 sets a 0 (25/15, 25/14 e 25/20) e conquistaram o novo título, de um total de 21 etapas da competição.
Além do Troféu, e do título de eneacampeão da equipe, a central Thaisa Daher saiu de quadra apontada como a melhor jogadora de todo o torneio. “Não comecei bem. Estava sentindo falta de ritmo de jogo e, mesmo quando não estavam bem, as meninas ficaram do meu lado”, falou Thaisa emocionada ao receber o prêmio da Federação Internacional pela primeira vez.


Além da central, outra atleta patrocinada pela ASICS levou o prêmio de melhor jogadora em sua posição. Fabi Alves, a Fabizinha foi eleita a melhor líbero deste Grand Prix. “Estamos cansadas, mas a maneira como o time se comportou nesta fase final foi muito positiva.Esse prêmio é para todas as pessoas que nos acompanharam nas madrugadas. Essa manifestação de apoio é muito importante”, completou a libero.
Agora o próximo desafio da seleção feminina será no Sul Americano do Peru, a partir do dia 16. A competição classifica para a Copa dos Campeões e para o Mundial 2014.

Fonte: Asics Brasil


Parabéns meninas do volei e parabéns Thaisa eleita a melhor jogadora da competição!! =) 

Beijos,
Andréia Napoleão


1

1 comentários:

Aline Lemes disse...

Bom saber do resultado, parabéns pra elas!

Tem post novo, aguardo sua visita

http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/agenda-de-shows-mes-de-setembro.html

bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...