Conheça o significado das cores e escolha o esmalte do Réveillon

Risqué prepara sugestões para virar o ano com estilo e boas vibrações

No final do ano, vale tudo para atrair sorte para a nova fase que se inicia. Muitas pessoas escolhem as simpatias, refazem as promessas e separam o look do Réveillon com base no que cada cor significa – tudo muito bem pensado para não deixar nada passar. E com as unhas não é diferente, toda mulher escolhe seu esmalte da virada de acordo com seu astral e o que ela quer para si no ano que chega, mas nem todas conhecem o verdadeiro significado de cada uma das cores. Muito além de atraírem paz, amor ou dinheiro, por exemplo, elas representam um papel de grande importância no dia-a-dia das pessoas. Mesmo que não seja percebida, a influência dar cores existe e atua diretamente em nosso físico, mental e emocional.

A astróloga e cromoterapeuta Lis Fátima Assis explica o significado de cada uma das cores e o que elas atraem no dia-a-dia das pessoas. Confira abaixo e comece as preparações para a virada:



Vinho: Desperta nas pessoas o poder sobre o ambiente, criando condições de controle sobre as coisas ou situações da vida. É uma cor capaz de trazer e manter a pessoa em contato com a realidade física, com os "pés no chão", fazendo-a sentir-se centrada no aqui e agora. O Vermelho é a cor que nos proporciona o prazer que sentimos na vida e que gera a vitalidade necessária para o corpo. Para quem quer se jogar nesta cor, Risqué Ô Meu Santo Antônio é uma ótima pedida.



Coral: Desperta a coragem para vencer as dificuldades e superar os obstáculos. Além da vitalidade física, proporciona também o rejuvenescimento. Possui magnetismo pessoal, carisma. Elimina a depressão e a tristeza e atrai leveza e calma. Risqué Anota a Simpatia... é a sugestão da marca.


Branco: representa a luz e vibração que contém todas as cores. É a pureza suprema da perfeição. Indica purificação, o novo, o intacto, o agradável, frescor, a bondade. Para as clássicas que adoram pular as ondinhas de branco, Risqué Joga Sal Branco é uma opção elegante.



Nude: Cor ligada à terra, associa-se as coisas sólidas, seguras e permanentes, sugere confiança e muita segurança. Risqué Fé na Figa é a sugestão de um tom bege rosado para o Réveillon.



Rosa: A cor da realização do amor incondicional. Transmite suntuosidade, festividade e realeza. Simboliza respeito, sinceridade, transformação. Para as mais românticas, Risqué Amarração para o amor é a pedida.

Risqué conta com mais de 100 cores de esmaltes em seu portfolio, além das Edições Especiais e da coleção de seis cores da última temporada: “Brasil por Risqué. Fé”, com tons inspirados na força da fé tão presente no dia-a-dia da brasileira, que completam qualquer visual e, de quebra, trazem boa sorte às suas consumidoras. Escolha sua preferida da coleção e aproveite todas as boas vibrações que o novo ano pode trazer.


1

1 comentários:

Unknown disse...

Eu nem sabia que tinha significado kkk',
Fiz meu primeiro vídeo no blog, espero vc lá, beijos <3
http://enncantosdeumsegredo.blogspot.com.br/2013/12/tag-50-fatos-sobre-mim_18.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...