Holly lança coleção de bolsas Verão 2014

A Holly apresentará a coleção de bolsas para Primavera-Verão 2014. Os detalhes da estação aparecem em cores, texturas e formas, numa coleção diplomática, que respeita todos os tipos de mulheres.
São diversas tendências do universo dos acessórios para o Verão 2014, e diversidades de opções não vão faltar. A Holly exibe todas essas novidades em 20 coleções com assinatura da Mormaii e sete do Ecko Red para Holly.
As bolsas são um dos itens mais desejados das mulherese a cada ano se destacam mais nas coleções de moda. Super coloridas, com uma cor apenas, ou fazendo blocos de cores, é preciso destacá-las com tramas de toque mais artesanal em detalhes da peça. As tachas/spikes também continuam em alta no verão, num estilo rock chic.
Nas formas, tem posturas antagônicas com bolsas estruturadas e outras não. Um destaque para os acessórios de 2014 é o retorno da mochila, uma tendência muito forte. Assim como a bolsa tiracolo com alça de corrente. “As bolsas são um acessório essencial para as mulheres, e na próxima estação estão versáteis e democráticas”, declara a coordenadora de marketing da Holly, Carla Barbosa.
Os modelos clutch e pequenos, ou médios com alças longas e curtas também estarão presentes, assim como bolsas grandes num estilo executivo, para a mulher levar seu notebook, ou Ipad com beleza.
















Beijos,
Andréia Napoleão


1

1 comentários:

Fernanda Lucena disse...

OMG Andreia, qro todaaaaaaaaaas!
Sério, amei cada uma delas!
Acho q se pudesse comprava umas 10 por mês
hehehehehehee


Bjooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...