MAXI BRINCOS

Os MAXI BRINCOS chegaram com tudo e foram vistos nas orelhas das famosas nas semanas de moda do mundo todo! Antes eram os maxi colares os queridinhos, agora a tendência da vez são os brincos!

Os maxi brincos ficam muito mais charmosos quando aparecem bastante e ai, prender os cabelos é fundamental! Mas de cabelo solto também fica lindo! Confesso que eu não usaria o maxi brinco porque não tenho costume de usar brincos grandes, mas um brinco médio eu possa testar . Ultimamente ando usando brinquinhos pequenos. Quem gosta de ABUSAR nos brincos grande é a hora hein! Arrisque sem medo de ser feliz...

Vejam algumas inspirações que separei para vocês:



E vocês gostam de maxi brinco, vão aderir a esta moda?!
Beijos,
Andréia Napoleão




10

10 comentários:

Marta Vaz disse...

São chiques e lindos! Gosto muito! O primeiro modelo com uma trama aberta e pedrinhas são maravilhosos!Meus preferidos. Beijo!

Unknown disse...

São lindos, mas tenho a impressão que são pesados.

Rosa maria disse...

Gostei muito mas não vou aderir pois já passei dessa fase ,bjks

nanafondu disse...

adorei a matéria,realmente estão com tudo.

Unknown disse...

sensacional esses brincos!!

Unknown disse...

SÃO LINDOS, MAS PRA MIM NÃO DÁ FICA ESTRANHO POR EU SER MUITO BAIXINHA,FICA PARECENDO QUE OS BRINCOS ESTÃO ME CARREGANDO E NÃO EU A ELES, ACHO LINDO MESMO

Alice Rodrigues disse...

Eu particularmente sou do tipo menos é mais,mas pra quem gosta realmente tem modelos lindos :)

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindos charmosos os brincos, Andreia passando pra te desejar uma ótima quarta-feira fique com Deus beijos.

Blog:Lucimar Estrela da Manhã
Grupo:Divulgue seu blog no Facebook
Fan Page
Me encontre no Pinterest

Unknown disse...

lindos mesmo...gostei!!!!

Unknown disse...

São os meus preferidos :)
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...