A febre das T-shirts!!

As T-shirts, carinhosamente apelidadas de “Tees”, tomaram conta dos looks casuais e até mais elegantes. Combinadas com o jeans surrado ou uma sai com a cintura alta, tornam o look cool para ser usado em várias ocasiões.
Frases engraçadinhas e ilustrações estão em alta. Além de um modelo mais curtinho, o cropped , que é bem estiloso.
Para um look mais largadinho, as T-shirts de bandas de rock são perfeitas! Muitas famosas usam com muito estilo.
Mas as T-shirts também podem compor um look para a balada, basta ousar na saia, usar bastante brilho!
Essa é a tendência das T-shirts, que já faz a cabeça de várias famosas e fãs da moda.





E vocês meninas, vão apostar nas tees?! Se inspiraram?! Se sim, se joguem e arrasem!!

Beijos,
Andréia Napoleão


9

9 comentários:

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

NOSSA EU GOSTO MUITO BEM DESCONTRAIDO ELEGANTE DA SEMPRE A A SENSAÇAO DE ESTAR BEM VESTIDO

Cris disse...

eu acho lindoooo! fica com um super estilo....

Unknown disse...

tshirts são perfeitas para qualquer ocasião,na minha opinião excepto algo mais formal claro
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

Milla disse...

Adorooooooooo, e agora que estou barriguda" rsrsrs irei usar mais ainda. Alem de lindas, sao super estilosas!

bjinho e sucessooooooooooo

Ricardo Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei , além de tudo se sentir bem e á vontade não tem preço. Cada um tem sua maneira de vestir, o mais importante é se sentir bem. bjos

Beatrice disse...

Gosto de tudo que me faz sentir bem e a vontade....mas ,tambem bem arrumada e elegante .Adoro roupas descontraidas ,porque sou assim...me identifico com estes estilos "Tees"...Acho que todos nós devemos ter algumas peças assim como estas fotos mostra...calça e saias ,etc..Gostei ..Super!

Priscila Ferreira disse...

Acho lindas!! adoro :)
beijos

Pri disse...

Eu sou viciada em t-shirts, sempre que vejo uma diferente acabo comprando =]

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...