Como ter a cor dos cabelos de Paolla Oliveira em Amor à Vida

O loiro fechado e mechas invertidas são tendências no inverno



Parte indispensável na hora de caracterizar um personagem, a cor dos cabelos de grandes atrizes nas novelas viram referência para o público e passam a ser os mais procurados nos salões de beleza. O loiro fechado de Paloma Khoury (Paolla Oliveira) em Amor à Vida, no ar há apenas duas semanas, já é o queridinho das espectadoras.

Para as mulheres que desejam alcançar o tom da estrela global, BIOCOLOR, tradicional marca da mulher brasileira, possui a coloração ideal: BIOCOLOR 8.31, louro claro cendre. Para atingir um aspecto mais natural e complementar o look, a sugestão da marca é fazer também mechas invertidas – fios mais escuros em cabelos claros – no tom de mel.

BIOCOLOR possui um dos kits mais completos do mercado composto por itens de proteção (gel protetor e luvas profissionais para aplicação), de coloração (sachê de óleo concentrado de frutas e flores e a coloração) e de tratamento (quatro sachês de máscara de tratamento intensivo para manter a hidratação por quatro semanas).


2

2 comentários:

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Eu tinha vontade de fazer mexas, mais escuras e com um loiro mais claro. Um dia eu faço, rs.

Visitei seu Blog e gostei, por isso estou seguindo. Visite o meu, tem post novo! Bjks!
feminiana.blogspot.com.br

Morena disse...

Nunca pintei meus cabelos! São bem escuros e tenho medo de estragar! ^^

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...