Mais uma novidade da pequena Ana Clara Pintor

 
Depois de fazer o maior sucesso como Nina em ‘Rebelde’Ana Clara Pintor, 11 anos de idade volta à telinha no remake de ‘Dona Xepa’ como a doce e brincalhona Gisele, filha de Dafne (Robertha Portella) uma mulher muito bonita que fará de tudo para se tornar famosa.
 
A pequena Ana Clara já fez duas participações em novelas ‘Tititi’ e ‘Aquele Beijo’, no teatro atuou no musical ‘A Arca dos Bichos’ e a cada dia vem se preparando com aulas de dublagem e interpretação no Espaço Cultural Vamos Fazer Arte.
 
A atriz mirim Ana Clara Pintor está no elenco do remake de 'Dona Xepa" poderá ser vista também no teatro em "Salada de Fábulas" no teatro Centro Cultural Anglo Americano na Barra, o infantil ficará em cartaz até o dia 28 de abril nos fins de semana no horário das 17hs, direção e texto de Mareliz Rodrigues. 
 
O musical “Salada de Fábulas” trazendo ao palco uma verdadeira salada por se tratar de uma mistura de grandes personagens clássicos da história, como Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, Cinderela, Peter Pan, entre outros. A trilha sonora é uma atração a parte, com canções anos 80 que prometem animar a plateia, entre elas: Uni Duni Tê, Pula Corda, Conquistador Barato, Doce Mel, Uma Barata Chamada Kafka, Certo ou Errado, Ursinho Pimpão e Lua de Cristal.
 
A história se passa na Floresta Encantada e a grande questão é a luta de todos contra o imposto dos 8 anos, pois todas as crianças que completam esta idade tem que entregar todos os seus brinquedos para a maléfica Bruxa Rebeca Meleca.
 
Lobo Mal por estar presente em grandes clássicos é uma grande celebridade na história. É querido tanto pelo núcleo dos personagens da Floresta Encantada quanto o núcleo da Bruxa. Ele tenta com a Bruxa Rebeca a isenção desse imposto, mas não obtém sucesso.
Sendo assim, Chapeuzinho vermelho que é a protagonista da história, se vê obrigada a fugir com sua Boneca de Pano que ganhara assim que nasceu. Nessa fuga acontecem as mais variadas aventuras e por fim a Bruxa Rebeca Meleca tem uma grata lição de amor de Chapeuzinho Vermelho e de todos os personagens da Floresta.

Texto e direção: Mareliz Rodrigues 
Elenco: Ana Clara Pintor, Juliana Falcão, Andressa Letízia, Bebel Gandra, Carol Murai, Cintya Amaral, Enzo Dannemann, Francine Lange, Gabriella Barletta, João Mader, Júlia Soares, Kristian Martinez, Kauan Torres, Maria Clara Vicente, Mariana Galvão, Mirele Loudi, Roberta Campos, Roberta Piragibe.

Equipe técnica:
Colaboração de texto e assistente de direção - Renato Valença
Direção Musical e Preparação Vocal - Marcelo Rezende
Coreografia: Renata Ferreira
Realização: Espaço Cultural Vamos Fazer Arte
Não percam!

Beijos,
Andréia Napoleão
Assessora de MKT 

Mara Silva
Assessora de Imprensa 


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...