NewStyle promove mais um capítulo da história de Pilão



Agência assina nova ativação da marca e ação de degustação diferenciada do café em pontos de venda das capitais paulista e fluminense

 “Pilão em novas embalagens. Mais aroma, mais sabor, mais Pilão do que nunca” é o mote da nova campanha desenvolvida pela NewStyle para a marca de café líder no País. Além de materiais de comunicação que promovem visibilidade e experiências ao shopper no ponto de venda, a agência assina uma ação de degustação especial que apresenta o novo jeito de escolher o Pilão que mais combina com o paladar dos consumidores.

Com mais de 30 anos de tradição, o café forte do Brasil está mais saboroso e aromático, e agora também em novas embalagens, trazendo um design moderno e arrojado com um visual mais limpo, minimalista, que destaca sua principal inovação: o mapa de navegação de Sabores - São cinco ícones em destaque no painel frontal que representam os 5 principais perfis de sabor que existem no mundo do café, e que foram validados por uma pesquisa com  consumidores brasileiros. Dessa maneira, a marca convida seus consumidores a escolherem a versão de Pilão que mais combina com o seu perfil de paladar.

A campanha, com criação e execução da NewStyle, acontece em lojas de São Paulo e Rio de Janeiro.






Ficha técnica
“Mais aroma, mais sabor, mais Pilão do que nunca”
Produto: Pilão
Cliente: D.E. Master BlandersCCO: Claudio Xavier
Diretor de Criação: Thomas Tagliaferro
Redator: Luiz Paulo Haruo
Diretor de Arte: Rafael Nascimento
Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes
Planejamento: Thiago Nascimento, André Facão
Produção Gráfica: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana
Operação: Claudia Lopes, Debora Batista, Milena Caruso
Aprovação: Alexandre Carvalho e Renato Franchim


SOBRE A D.E MASTER BLENDERS 1753 -
Presente no Brasil desde 1998, a empresa detém no país as marcas Pilão, Senseo, Café do Ponto, Damasco, Caboclo e Moka. A empresa lidera o mercado nacional de café torrado e moído, com 21,5% de participação.

SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.




Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi





1

1 comentários:

Ludmilla Moura disse...

Oi!
Obrigada por visitar meu blog!

Seguindo aqui também!

Beijos

www.eagoraluh.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...