Feliz dia dos PROFESSORES!!


Minha pequena homenagem de agradecimento a todos os Professores pelo seu dia.

''Aos velhos e jovens professores, aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz. Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com a colheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes."



Beijos,
Andréia.


3

3 comentários:

Beatrice disse...

Parabens para todos os professores..me lembro dos meus professores que fizeram parte da minha vida...parabens ! .porque ,se não fosse eles , muitos de nós , não teria seus sonhos realizados.. e não seriamos o que somos hoje....porque eu acredito que atraves da educação forma individuos e pessoas de bem , dignos e importantes para a sociedade e familia....há mais paz ,harmonia , responsabilidade, amor e alegria !etc...ainda discute diante de tanta modernidade e avanços tecnologicos , chegará um tempo que não precisará de professores... eu diria que seria impossivel ! uma tragedia ...o mundo as pessoas , seria tudo muito triste e frio ,seriamos controlados pelas maquinas... Por isso eu acho que deveria dar mais valor aos professores , ajuda-los ,e oferecer mais beneficios e um tratmento melhor e mais respeito...etc...amiga um tema muito atual e relevante , pois ainda precisa melhorar mais e dar mais proridade para essa area, que é educação !! o Brasil só vai para frente com a educação mais consciente e valorizado...etc....uma boa tarde para voce .

Ivone Marchi disse...

Que lindo!!!
Como professora me sinto muito grata, sabe Andreia, como estou sem dar aulas e sou sempre professora de educação infantil,chorei ontem, sinto falta dos meus baixinhos! Teve gente que diz que isso é bobeira, e que professor tem que ser mais valorizado, eu concordo plenamente, mas amo tanto o que faço, que assim que eu arrumar um emprego, não vou pensar duas vezes....beijos amore e obrigada mesmo.

Nayara Jardim disse...

Parabéns aos professores!
Que nos trazem conhecimento, e sempre precisam de paciencia pq não é facil! rsrss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...