NewStyle assina P&G Experience 2012

Pelo terceiro ano consecutivo, a NewStyle assina a estratégia do P&G Experience, com um conteúdo que soma criatividade, entretenimento e tecnologia a uma execução perfeita. O objetivo  do evento é destacar a superioridade e as novidades das marcas P&G e as suas soluções de negócios para o varejo brasileiro.



NewStyle assina P&G Experience 2012

A NewStyle inova e surpreende novamente na 3ª edição do P&G Experience que acontece até 28 de setembro, no WTC, em São Paulo. Com um novo formato, este ano o evento está três vezes maior e traz um tour que destaca a superioridade e novidades das marcas P&G e as suas soluções de negócios para o varejo brasileiro.

São 4.500 m² de muito conteúdo: temas como a excelência em pesquisa e dos seus produtos, o conhecimento do shopper, o momento positivo no Brasil, as iniciativas para os próximos meses, além do efeito P&G na vida das pessoas viram experiências e surpresas inesquecíveis em um circuito interativo que tem na loja o seu ponto central.

Os visitantes, formadores de opinião, clientes, parceiros e funcionários da P&G, são recepcionados por embaixadores como Faustão, Luciano Huck, Angélica e Rodrigo Faro, que apresentarão a P&G e o P&G Experience em uma super tela LED. Eles mostrarão os fatos mais importantes da P&G no Brasil. Em uma outra sala, os convidados vão conhecer tudo sobre os anos de excelência da P&G e depois conhecerão suas principais iniciativas rodeados por mais de 100 m² de LED de última geração. O P&G Experience 2012 oferece isso e muito mais.

Somando criatividade à execução perfeita, em um evento sem fronteiras entre conteúdo e entretenimento, o P&G Experience promete surpreender o público, mostrando como a P&G trabalha para melhorar a vida dos consumidores ontem, hoje e sempre.

Este é o terceiro ano em que a NewStyle comanda a estratégia e, pela primeira vez, é responsável por 100% do evento; reafirmando sua expertise para grandes projetos.

 Crédito: Luciana Aith

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Daniela Ressia, Danilo Vizagre, Luciane Mônaco, Thiago Campelo, Luiz Paulo Haruo, João Vereza
Planejamento: Thiago Nascimento, Fabricio Natoli
Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Juliana Eisinger
Produção Gráfica: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Eventos: Claudio Olimpio, Kadu Souza
Aprovação: Rodrigo Finotti, Daniel Leão, Bruna Mattos e Múcio Mattos


SOBRE A PROCTER & GAMBLE - A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.


SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.

 www.newstyle.com.br            www.facebook.com/agencianewstyle          www.twitter.com/AgenciaNewStyle




Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!




Colaboradora:
Renata Manfredi


2

2 comentários:

Simples Glamour disse...

Que máximo

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi linda brigada pela visitinha lá no blog!!!
seguindo devolta!!
Bjim


www.patyamou.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...