As tentações do fim de semana!!


Tudo parece lindo e feliz no fim de semana, mas com certeza nada será tão engraçado na segunda, quando você olhar no espelho e perceber que seus resultados suados de uma semana inteirinha de treinamento e privações, foram de ralo abaixo em apenas 2 dias de descuido. 
Fique atento as armadilhas dos sabores, pois vontade dá e passa, mas o seu arrependimento, esse sim te acusará por dias!!!!

Uma escapada por dia, quando não está programado no off já ferra com sua a dieta de uma semana inteirinha. E se você mantem um consumo regular de glúten, com certeza seu abdomen viverá dilatado.
Se você tira o fim de semana para biritar, tenha em mente que: Uma única dose de álcool irá prejudicar os dias seguintes, por causa da insulina que é liberada por causa do álcool, assim você terá uma super-resposta a insulina liberada em seu organismo, causando tonteiras e falta de disposição. 
Se você adora um sorvetinho, e qualquer derivado de leite, saiba que: Leite e seus derivados, causam sensação de empachamento, alergias, constipação intestinal, devido a alteração no ritmo gastrointestinal. Alterando a flora, causando também gases e dilatação da parede abdominal, má digestão e outros malefícios. Existe outras maneiras mais saudáveis de obter cálcio e magnésio. E já que o nível de magnésio no leite é 10 vezes menor que o de cálcio, não há efeito positivo nenhum para a fortificação óssea. Além do que, quem tem intolerância à lactose, não absorve o cálcio presente no leite. Várias pesquisas indicaram que a população idosa que consumiu leite por toda a vida, tem osteoporose. 

Se no fim de semana o seu consumo calórico é desregrado, sua alimentação caótica, sem horários para nada. Saiba que: A sua resistência a fadiga e sua força estarão limitados na segunda feira. E não terá nenhum suplemento, termogênico e afins que te devolverá esse gás novamente, só iram mascarar o seu desanimo e sua falta de motivação. Você só se sentirá melhor, quando seu corpo estiver desintoxicado da orgia alimentar e confusão metabólica que você provocou durante o fim de semana. Então brother, BEBA ÁGUA, muita água, pois só ela irá conseguir LIMPAR, ou pelo menos amenizar esse estrago que você provocou.

PARE E PENSE: Já reparou que você vive em um ciclo vicioso? Segunda a sexta treino intenso, dieta, cardio, suplementos... Sábado e domingo: Relax total... Bebedeira, carboidratos sem horários fixos, refrigerantes e tudo que pode e o que não pode também. 
Saia desse ciclo vicioso de - FERRAR COM TUDO E DEPOIS CONSERTAR - entra e sai semana você fica no estraga e conserta. Dê um tempo nesse estrago metabólico e leve sua dieta mais a sério, com certeza você verá resultados rápidos. 
Escolha somente um dia da semana para o seu dia de OFF e apenas uma refeição para comer o que quiser. Nas outras refeições pegue mais leve.

Então... bora beber água pra colocar ordem na casa novamente? ;)
Força na peruca e grampos no aplique para o treino dessa semana, nada de fazer corpo mole, hein!!!

Beijinhos 
Elektra Hércules


6

6 comentários:

Unknown disse...

Ain, realmente muitas tentações no fds.
Difícil resistir!

http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

Beijos,
Juliana Asevedo

Unknown disse...

Fim de semana com toda certeza, é o vilão de todas as dietas, principalmente quando as pessoas ao seu lado também contribuem para isso!

Andreia Napoleao disse...

Final de semana até quem treina certinho da uma escapadinha, mas muitos nutricionistas montam a dieta de forma que sabem que sábado ou domingo a qtde calórica consumida é bem maiore que jogue a primeira pedra quem não tem um pequeno deslize né Elektra Hércules?!

Hoje é segunda e bora focar o verão!

Beijos,

Andreia

nanafondu disse...

KKKKKKKKKKKKKk e assim mesmo,tem que levar a serio o treino sena ja era forca pra gente entao rsrsrs

Alice Rodrigues disse...

#Fato esse post mas como você mesmo disse: Força na peruca!!!E vamos que vamos!!

Nayara Jardim disse...

Nossa, fim de semana é minha perdição viu gente ... Tenho que mudar urgente este hábito!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...