NewStyle assina “Mudanças da Vida” com Olay - Líder mundial em cuidados com a pele


NewStyle assina “Mudanças da Vida” com Olay
Marca de cuidados faciais da P&G apresenta lançamento e promove o primeiro encontro entre as duas embaixadoras


As embaixadoras de Olay, Ana Maria Braga e Juliana Paes, participaram de um bate-papo na Suíte Presidencial do Hotel Tivoli, em São Paulo.


A renomada antropóloga Mirian Goldenberg foi a mestre de cerimônias e conduziu o primeiro encontro entre as duas embaixadoras da marca. Com o tema “Mudanças da Vida”, Ana Maria e Juliana falaram sobre as importantes mudanças em suas vidas e a delícia de ser mulher, além de dicas sobre a importância do cuidado pessoal para melhorar a auto-estima.




Na ocasião, Juliana também apresentou o lançamento de Olay, o Regenerist Micro-Sculpting Serum. A novidade, com fórmula leve e de rápida absorção, regenera a aparência da pele, deixando mais firme em apenas 5 dias de uso as 3 áreas onde mais se revela a idade: pescoço, queixo e olhos. Esse lançamento está disponível também no Kit Preparo Maquiagem, com edição limitada.

O espaço contou ainda com uma consultora de beleza que realizou uma avaliação de pele e promoveu experimentação dos produtos Olay.

A NewStyle assina cenografia e execução da ação. Mais uma vez, a agência está junto com Olay, listada recentemente como a marca de beleza mais valiosa do mundo*. Desde que a marca chegou ao Brasil, há pouco mais de um ano, a NewStyle é responsável pela conta.

*Revista Forbes – Abril/2012 – Ranking anual das 50 maiores empresas globais de beleza (Brand Finance).

Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Olay
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Jorge Gonzalez
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Alonso
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Guilherme Paiva, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: Juliana Moretti, Livia Carvalho


Kit Preparo Maquiagem
Muitas mulheres já sabem a importância da remoção da maquiagem para evitar o envelhecimento precoce, porém poucas adotam esse hábito diariamente. Para ajudá-las nessa tarefa, Olay desenvolveu o Kit Preparo Maquiagem, que conta com dois produtos para a pré e a pós-maquiagem, garantindo uma pele com aspecto saudável e sem a necessidade de procedimentos drásticos. O kit é uma edição promocional limitada, que estará à venda em redes farmacêuticas nacionais a partir de junho deste ano. As consumidoras poderão adquiri-lo por R$ 89,90.


Sobre Olay


Líder mundial em cuidados com a pele, os produtos da marca, vendidos em farmácias, utilizam ingredientes inovadores, clinicamente testados, para promover uma diferença mensurável e perceptível no aspecto da pele. Olay chegou ao Brasil em dezembro de 2010 com um portfólio que utiliza tecnologia de ponta e com cinco linhas que satisfazem as necessidades da consumidora brasileira para o cuidado diário com a pele – limpeza facial, hidratação e antissinais - são 5 linhas que satisfazem : Regenerist, Total Effects, Antiwrinkle, Complete e Cleansers. A tecnologia de Olay possui uma combinação única com ativos antiidade exclusivos, desenvolvidos pelos cientistas da P&G, como o complexo VitaNiacin e o Amino-Peptídeo. Além disso, Olay Regenerist é o hidratante anti-sinais mais premiado do mundo.
Site: www.olay.com.br



Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros

3

3 comentários:

Moda e eu disse...

Bem legal !
;D

Erilda Barbosa Padula disse...

Que máximo hem!
Essa juliana é mesmo linda hem!
bjosss......linda

Simples Glamour disse...

Nossa que tudo, adorei haha

Beijos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...