NewStyle assina “HD é STI. STI é Semp Toshiba”


NewStyle assina “HD é STI. STI é Semp Toshiba”
Ação criada pela agência divulga a linha de TVs Hight Definition da marca e impacta diariamente milhares de pessoas em um dos mais visitados portais brasileiros, o UOL


Para divulgar a linha de TVs High Definition da Semp Toshiba, um dos maiores e mais tradicionais fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil, a NewStyle criou uma ação que está fazendo o público, pessoas aficionadas por tecnologia e produtos de ponta, perceber o principal diferencial das TVs: a qualidade da imagem HD.

Os atributos dos televisores da Semp Toshiba são reconhecidos e valorizados pelos consumidores brasileiros. Há 70 anos no mercado, a empresa já fabricou mais de 35 milhões de TVs e esse marco impulsiona a ação proposta pela NewStyle que reforça a tecnologia dos televisores da marca.

Apropriando-se dos vídeos em High Definition do portal UOL (http://tvuol.tv/blc5nY), quando os internautas buscam um vídeo em HD, este é exibido em uma “TV” Semp Toshiba como moldura e nele aparece a mensagem HD é STI. STI é SEMP TOSHIBA. De forma simples, sem comerciais e sem pop ups.

A ação, no ar até o final da semana, está realmente impactando as pessoas que fazem questão de alta definição. Em apenas três dias de veiculação, mais de 2.500 pessoas já interagiram com a mensagem, garantindo lembrança de marca e associação do produto a sua principal função.


Ficha Técnica
Cliente: Semp Toshiba
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Paulo Vasconcellos e Renato Borges
Planejamento Digital: Guilherme Machado
Mídia: Cristiane Lazotti e Bruna Duran
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine e Natacha Cunha
Aprovação: Wagner Gomes


Sobre a SEMP TOSHIBA
A Semp Toshiba é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil e possui o mais extenso portfólio de produtos do setor. A Semp Toshiba Amazonas, localizada em Manaus, fabrica TVs, DVDs, áudio portátil, mini systems, micro systems, além de uma linha completa de telefones sem fio. A STI – Semp Toshiba Informática, de Salvador, fabrica desktops, notebooks, netbooks, tablets, servidores e uma linha voltada à mobilidade, incluindo celulares, entre outros produtos. As marcas Toshiba, STI e Semp são reconhecidas pela inovação, pela tecnologia e, sobretudo, pela qualidade e confiabilidade dos seus produtos. Fundada há quase 70 anos, a Semp Toshiba possui capital majoritariamente nacional e conta com cerca de 3 mil funcionários, entre as unidades de Manaus, Salvador, São Paulo e Cajamar (SP).


Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...