NewStyle está entre as 50 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina



NewStyle está entre as 50 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina
Agência figura no ranking da pesquisa internacional conduzida pelo Great Place to Work®, que avalia o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas


Com a participação de mais de 2.000 empresas e 3 milhões de funcionários, o Great Place to Work ® apresentou a edição 2012 do ranking das "Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina", anunciado na última terça-feira, 27, na cerimônia de premiação, em Atlanta, EUA.


A NewStyle, que já se destacou em outras edições da premiação brasileira, está também entre as 50 melhores empresas, na categoria 50 a 500 funcionários, que inclui empresas nacionais e internacionais. Em 2011, foi a única agência de comunicação vencedora entre as 130 Melhores Empresas do Brasil e, na categoria Agências de Comunicação, foi eleita a 3ª melhor agência para trabalhar no país

Na constituição das listas de Melhores Empresas para Trabalhar, a opinião dos funcionários é o fator-chave para a classificação, uma vez que os entrevistados da pesquisa representam dois terços da pontuação final. O terço restante é composto de um questionário que o GPTW® utiliza para a compreensão e avaliação de políticas e práticas da organização) e comentários dos funcionários.

“Investir na valorização de pessoas é um dos pilares da agência. Contamos com profissionais apaixonados pelo que fazem, um time que pensa grande, e esse espírito de equipe faz toda diferença. Essa premiação é motivo de muito orgulho”, comemora o sócio-diretor de criação, Claudio Xavier.


NEWSTYLE
A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade.
Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para as marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Amanco, Ambev, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.


GREAT PLACE TO WORK®
Há 25 anos o Great Place to Work® estuda ambientes de trabalho através da coleta e análise de informações das mesmas desenvolvendo expertise na área. A pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar é conduzida em mais de 40 países, elaborando projetos de consultoria e treinamento no ambiente de trabalho. Há 15 anos realiza a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar cujo resultado é baseado na avaliação do nível de confiança dos funcionários, em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem e nas 9 Práticas Culturais de gestão de pessoas das empresas.



Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle

Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros

1

1 comentários:

Simples Glamour disse...

ah eu ainda nao conhecia, que legal em! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...