Gillette Mach3 procura MacGyver brasileiro
Estratégia digital criada pela NewStyle vai premiar três sortudos com um par de abadás para os blocos do Asa de Águia no carnaval de Salvador
Quem visitar a fan page Gillette Brasil no Facebook vai poder participar da nova campanha Gillette Mach3, o MacGyver do Carnaval. Inspirada no herói mais brilhante de todos os tempos, Gillette Mach3 convida os internautas a se fantasiarem de MacGyver e, por meio de um concurso cultural, vai premiar as três exibições mais criativas com um par de abadás para os blocos da banda Asa de Águia no carnaval de Salvador.
Para participar, os interessados devem curtir a página da marca, enviar uma foto, caracterizados como o MacGyver e segurando um Gillette Mach3, e responder à pergunta: “Qual personagem inspirou o Asa de Águia para o carnaval de 2012?”. Os vencedores serão divulgados no dia 16 de fevereiro.
Mais informações e regulamento completo na página facebook.com/GilletteBrasil
Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.
Site: www.newstyle.com.br
Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle
Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.
Marcadores: Gillette, Gillette Mach3
0 comentários:
Postar um comentário