Fica a Dica #FashionRio

Olá, a coluna Fica a Dica está de volta! Ontem fui até o Píer Mauá para ver o desfile da TNG e da Rio Moda Hype. Os dois desfiles foram brilhantes. O destaque do desfile da TNG foram as celebridades Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado. A marca apostou bastante no jeans, valendo para blazers, calças, vestidos, shorts e camisa sociais.


A TNG se jogou nos estampados e calças com lavagem desgastadas. Blazers nos tons marinho, musgo e branco com botões chamativos foram os queridinhos da noite. Os shortinhos agora têm um novo detalhe: Os bolsos. Estes estão mais trabalhados e com bordados bem delicados. Tais bordados servem para bolsos de calças, shorts e até camisas.
Outra moda é a social jeans, que cai bem tanto para mulheres quanto para homens. Os suéteres de lã também chamaram atenção, com um toque bem charmoso e descontraído.
Além de tudo isso, uma tendência são as franjas. Em bolsas e sapatos, por exemplo, no desfile, a TNG as colocou em sapatos fechados, como botas e ankle boots.
E para finalizar, os cintos estavam completando o look! Nem um pouco discretos, super chamativos, jogados em cima de um vestido, short ou calça, são acessórios essenciais.


Franjas no desfile da TNG


Espero que tenham gostado.
Beijos Rayssa Levy

2

2 comentários:

Vivs Takahashi disse...

Gosto muito da TNG! Acho moderno e sem exageros.

Bjos

www.minha-bela-dama.blogspot.com

Olivia Colombino disse...

Oiii Linda,
Venho te convidar pra conhecer meu blog tambem trocar figurinhas!!! Mil beijokas

http://mulheresreaisprocuram.blogspot.com/

aguardo a sua visitinha!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...