Estilo Bar Rafaeli

Bar Rafaeli é modelo internacional e ganhou fama por namorar Leonardo Di Caprio durante um tempo. Mas quem pensa que a bela é glamour o tempo todo engana-se! Bar é dona de um estilo mega confortável no dia-a-dia, que dá para qualquer pessoa copiar.

Ela abusa do jeans skinny, shorts e vestidos longos. Sapatilhas e chinelos não faltam em suas produções. Para um look mais noturno ela não dispensa o salto alto. Já no quesito acessórios ela é bem básica e aposta mais em correntes simples, relógios, lenços e algumas vezes bonés.

Agora quando se trata de eventos, a modelo opta por dois modelos: uma pegada mais masculina, com peças de alfaiataria – como calça social e blazers. Ou no estilo mais feminino/sensual, com vestidos que marcam bem o corpo, tanto curtos quanto longos.

Em noites de gala, nada de básico! A grande aposta são as peças mais elaboradas, modelagens elegantes e jóia grandes, como brincos e colares.





Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

2

2 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI O VESTIDO BEJE, E A COISA MAIS INDA Q JÁ VI, MUITO SEXY SEM SER VULGAR, QUE NEM A PAULA FERNAND USA, ACHO RIDICULO

cristmart09 disse...

Ela é linda de qq jeito né? Seja de chinelo de dedo ou num belo salto!!!
Bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...