Kate Middleton ressuscita a meia-calça cor da pele

Kate Middleton de meia calça fina cor da pele

Kate Middleton adora incluir a meia-calça fina cor da pele em suas produções e já teve gente que pegou embalo na mania da Duquesa de Cambridge, resolvendo ressuscitar a peça. A loja de departamentos inglesa Debenhams acaba de lançar uma linha diferentes tonalidades de peles.

As meias pretendem realmente deixar o efeito transparente, sem nenhum brilho, por isso o ideal é escolher o tom que mais se encaixa ao seu tipo de pele. A marca disponibilizou cinco: oliva, bronze, café, bege e mel. O acessório é vendido em três tamanhos, por 3,5 libras cada, cerca de R$ 10.


Obviamente essa tendência já caiu na boca os fashionistas e levantou a discussão se o item não seria muito senhoril, formal ou uniforme executivo. Mas alguns experts garantem que não, basta saber usar.

Dica: aposte no modelo que tenha maior porcentagem de nylon (consequentemente isso as deixam mais transparentes), fuja das brilhantes e seja cuidadosa com a tonalidade, que deve ser a mesma da sua pele.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

5

5 comentários:

Unknown disse...

Tomara que volte mesmo, eu já sou senhora (abafa!!) e já não dá mais pra desfilar por aí com os pernões de fora, a meia mesmo sendo transparente dá uma torneada boa nas pernas e escondem algumas pequenas imperfeições, tipo manchinhas de picada de insetos, que é meu caso rsrsr
BjoBjo queridaa;)

Raíssa Rosa disse...

Amo meia-calça, principalmente a cor da pele!
Acho indispensável e muito prática :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

JAQUELINE MARQUES disse...

Meia calça é sempre uma peça indispensável no guarda-roupa. Mas mudando de assunto essa Kate é muito sem sal...

Anônimo disse...

Tmbem acho Jaqueline essa Kate e muito sem sal....

cristmart09 disse...

Ahhh eu gosto muito de meia-calça, principalmente a preta, mas tenho algumas cor da pele na minha gaveta heheh
bjkss!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...