Risqué agita lounge do Glamurama no 2º dia da SPFW

O segundo dia da SPFW foi bem animado na Bienal do Ibirapuera. O lounge Glamurama já está marcado como ponto de encontro das celebridades mais bacanas e famosas que vão até o local para esmaltar as suas unhas com Risqué e ganhar - além de um kit de esmaltes com cores especiais - uma camiseta super fashion e exclusiva da marca.

Nesta terça-feira (14) estava entre as famosas a apresentadora Sara Oliveira que, pelo segundo dia consecutivo, visitou o espaço para esmaltar as unhas com Risqué Azulcrination, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll, feita em parceria com a top Isabeli Fontana.

Outras celebridades que passaram pelo lounge Glamurama no segundo dia de SPFW e ganharam um kit especial Risqué foram as apresentadoras Adriane Galisteu, Cíntia Benini e Sabrina Parlatore, além do maquiador e cabeleireiro Celso Kamura e as descoladas Salete Campari e Silvetty Montilla.

Durante os sete dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, além de esmaltar as unhas das convidadas que passarem pelo lounge Glamurama no evento.

Sara Oliveira

Adriane Galisteu e Cíntia Benini

Sabrina Parlatore e o maquiador e cabeleireiro Celso Kamura

As descoladas Salete Campari e Silvetty Montilla

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...