Coleção MAC Wonder Woman chega ao Brasil


A marca canadense inspirou-se na heroína e trouxe uma coleção viva e cheia de acessórios encantadores. A linha Wonder Woman traz sombras, blush, gloss, delineadores, batons, pigmentos e esmaltes, entre outros itens, tudo em embalagens com o desenho e as cores da heroína.
Os produtos foram batizados com nomes que fazem parte da história da heroína como Invencível Espelho, Quarteto de Sombras Desafio e Nécessaire Azul à Prova de Balas. A coleção traz uma linha completa, que vai desde o pó facial até cílios postiços. São quatro tonalidades e as embalagens são personalizadas com as cores da Mulher Maravilha.


“MAC e Mulher Maravilha compartilham a ideia da autoridade de poder. A Mulher Maravilha tem poderes pra fazer coisas mágicas e maravilhosas para salvar o dia. Com MAC, os produtos dão poder às mulheres permitindo com que elas pareçam incríveis e se sintam melhores do que elas jamais se sentiram em suas vidas.”














Meninas vale lembrar que a coleção é limitada.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

5

5 comentários:

Gisa disse...

Ai como eu queria, mas tá fora dos meus padrões... Quem sabe num sorteio...srsrrs

Alex Sandro disse...

Ainda quero algo dessa colecao, eh tudo de bom, adorei as cores dos batons, os blushs, os pinceis, tudo, tudo, adorei o post

Lai Caetano disse...

Nossa, vou correr e comprar ao menos algum item só pra guardar a em,balagem depois!

Vai ter sorteio?

:)

Nina Ferrari disse...

Sem querer ser muito do contra, a DC Comics tem vilãs melhores que mereciam...se o kit fosse então da Mulher Gato, já estava caçando para comprar...rsrs.

Bjus,

Nina

http://garrasdapuma.blogspot.com/

cristmart09 disse...

Puxa vida, já tentei ganhar algo dessa coleção em alguns sorteios que participei mas a sorte não sorriu pra mim heheheh
Ainda hei de ganhar, tenho fé ;))
Bjss!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...