FICA A DICA - Calça legging

Paris é o berço da moda, um lugar aonde encontramos os mais diferentes estilos. A cada esquina podemos encontrar um novo look, do mais clássico, com um toque vintage, até o mais futurístico e inovador. Os acessórios são os mais diversos: cachecóis, gorros, pulseiras, óculos e tiaras; estes dão uma elevada no look escolhido. As calças legging estão fazendo sucesso na capital francesa! Elas são uma peça coringa no nosso guarda-roupa, podendo usá-las com um estratégico sobre tudo ou blazer e uma bota, ou com uma blusa longa, de malha suave com um sapato oxford ou um scarpin.




São muitas as diferentes ocasiões que podemos utilizar a legging. Ela pode ser simples de uma cor básica, como cinza ou preto, podendo vesti-la em qualquer lugar, com uma bota de cano alto e uma jaqueta fica um luxo! Ou com uma saia ou short jeans de lavagem clara, caso a legging for escura, ou de lavagem escura quando a legging for clara, cinza, por exemplo, visando sempre o contraste. Uma boa alternativa é optar por saias e shorts desfiados. Mas você também pode escolher jogar toda a atenção para sua legging, tendo uma estampa diferente, com degradê é uma boa escolha.



É isso, invistam nas calças legging, que serão uma ótima tendência para o outono/inverno 2011!
Xoxo, Rayssa Moura
Colaboradora: Rayssa Moura


6

6 comentários:

Anônimo disse...

adoro!!!
comprei uma essa semana que imita jeas!!!
estou louca pra usar agora no inverninho!!!

ingridpistilli disse...

eu sou apaixonada por looks com calças keggins ou meias calças né .
Mais eu tenho as penocas gordas,e fico com vergonha de usar,mais eu acho lindo

ingridpistilli disse...

leggins*

Anônimo disse...

Amo leggins!!!Naum uso muito, mas geralmente, naum fico sem!!!

Anônimo disse...

Adoro legging!!!!Vai bem com tudo é só mudar os acessórios,fica.O blog tá 10!!

Anônimo disse...

amo leggins tenho varias

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...