A maquiagem da Shiseido para o inverno 2011!


Já estamos nos preparando para receber as estações frias do ano, de olho nas tendências de moda, unhas e maquiagem. Então dá uma olhada nos lançamentos da Shiseido aqui para o Brasil: a linha demaquiagem traz várias novidades para as Marias e muitas cores para enfrentar o inverno.
Para a boca, o batom Perfect Rouge, já conhecido da marca, vem com cinco novas cores criadas por Dick Page, diretor artístico de maquiagem da Shiseido, inspiradas nas tendências da moda. Todas com acabamento brilhante, ideais para a composição de looks de inverno. Os olhos também ficam mais coloridos no inverno deste ano, com um estojo de sombra Luminizing Satin Eye Color Trio, também em 5 versões totalmente novas. Ainda para os olhos, a máscara para cílios Perfect Mascara Defining Volume e a caneta delineadora Automatic Fine Eyeliner finalizam a produção e dão acabamento luxuoso ao make.
A Shiseido traz ainda três opções com a qualidade da marca para corrigir imperfeições: o corretivoNatural Finish Cream Concealer que cobre perfeitamente a pele e é resistente à água, à transpiração e à oleosidade; o primer Refining Makeup e o corretivo de poros Pore Smoothing Corrector. Os preços variam entre R$ 100 e R$ 200 dependendo do produto. Confira o site da Shiseido para ver outras informações.


Fonte: CR Comunicação
Foto: Reprodução/Divulgação


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

4

4 comentários:

Rabegenara disse...

huummmm, aquele delineador em caneta parece ter uma ponta fina!!!:D todos q eu acho tem a ponta mt grossa.

Bruna disse...

Adorei,são lindas XD!!

http://brunacatuladeira.blogspot.com

Bjsss ^^

Nathália Rafaela disse...

Eu queroo ! =D

Principalemente esse delineador . rs

Beijos !

http://makesdasrtanath.blogspot.com

Janete disse...

uau, que cores bonitas, vou aguardar...

Ah, chegou outra remessa da sandália summer boot nos tamanhos 40 e 41, não perca denovo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173799545-summer-boot-tamanhos-grandes-_JM

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...