Afilia-se a SIGMA e venda no seu Blog Pincéis Importados!!!

SIGMA , é uma marca internacionalmente conhecida por todos os maquiadores e usuários de maquiagens, pelos famosos pinceis para Makeup.
 Os produtos SIGMA foram elaborados com a preocupação de uma maquiagem perfeita , assim, começou a procura por matéria prima de primeira qualidade, tornando o produto final especial para uso profissional, como também pessoal, além te ter um visual super alegre e divertido.
Se tiver interesse de tornar seu blog rentável, com a divulgação dos produtos SIGMA, deixarei  o link do convite para que você possa preencher o cadastro.
No site você encontrará um vídeo tutorial para ajudar no cadastramento, mas, sendo um programa internacional, está em inglês. Vou deixar meus contatos  para que eu possa, com o máximo de carinho ajudar, se caso precisar.
http://www.sigmabeauty.com/?Click=54255
Nesse programa você ganha  10% de comissão por todas as vendas geradas pelos seus banners e links, ( Não esqueça, vai ganhar em dolar rs),  além da oportunidade de ganhar comissão sobre vendas de seus afiliados  de 1% , até o quarto nível.
Os pagamentos serão feitos através do Paypal, maneira segura fazer transações financeiras internacionais. Quem ainda não conhece posso explicar  ou entre no link e faça seu cadastro, é muito fácil .
https://www.paypal.com.br/br/cgi-bin/webscr?cmd=_home&locale.x=pt_BR
Meus contatos:
Email e MSN: fadinha.A.Napoleao@hotmail.com
Twitter: @andreianapoleao

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão


1

1 comentários:

Jana Soggia disse...

Adorei essa ideia, quero vender! ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...