Abadá Fashion

Todo verão é a mesma coisa. Bombam as festas de abadá Brasil a fora! Na Bahia, o lance é ainda maior: festivais, ensaios e o tão esperado carnaval, a maior festa de rua do planeta. Os abadás são o convite, e portanto obrigatórias no ingresso das festas. Vestir a mesma roupa que centenas de pessoas pode ser desesperador né? Não se você acrescentar uma pitada de sua criatividade à sua produção.



Não tem pra onde correr, o jeans é mesmo o melhor aliado do abadá. Além se ser uma peça chave, garante que a pessoa se mantenha confortável. Calça, bermuda um até mesmo saia, de preferência com algum detalhe fofo complementam visual alegre e despojado. Aquele jeans velhinho, xodó e com o visual detonado é o melhor de todos. Certeza de animação e alegria até o final da festa.



Saias de cintura alta e tecidos mais nobres podem não ser lá as mais confortáveis, mas são ultra sofisticadas e elegantes. Especialmente se a festa em questão for mais chique e você quiser impressionar e/ou fazer a linha femme fatale. Nesse caso, vale apostar num corte mais trabalhado para a camisa, como o tomara que caia, aumentar o comprimento da saia (pra não ficar vulgar) e caprichar no comportamento lady, pra fazer a fina o tempo inteiro, sem mostrar nada além da conta.


Criatividade é a palavra chave. Uma idéia simples, pode transformar seu abadá num dos mais bonitos da festa. Aplicações de plumas, correntes, um cinto legal ou qualquer outro artifício que torne seu abadá diferente e original são validíssimos! A idéia é estar linda e a vontade.

Dicas:
Abadá + Jeans = Uma combinação perfeita.
Abadá + Short = Sem dúvida, a combinação mais confortável.
Abadá + Detalhes = Abuse e use da criatividade para dar um toque único ao seu abadá.
Abadá + Saia = Aposte em tecidos nobres e acessórios finos para um visual mais sofisticado.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

3

3 comentários:

Blog das Amigas disse...

Adoreiiiiiiiiiia dica de Abadás! Carnaval tá chegando
E logo logo teremos que "se virar nos 30" para customizar os abadás!
Beijos

Alyne Bittencourt disse...

Paola Oliveira chiquérrima!
Dou pala legal! Ela é incrível

Unknown disse...

Abadás, música, celebridades,gente bonita,animação e calor. Assim é o Carnaval!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...