Moda 3D na passarela da SPFW

A Ellus resolveu inventar moda em sua coleção inverno 2011. O ‘movimento’ começou hoje pela manhã, quando a imprensa foi informada de que, devido ao formato do desfile, não haveria o tradicional pitch de fotógrafos. Ou seja, também não seria possível fotografar o desfile. E um buchicho se formou entre os convidados: O desfile será em 3D.


E foi. A plateia ganhou pipoca e óculos para assistir a top brasileira Aline Weber e Rafael Lazzini desfilarem todos os looks da coleção. “Era um sonho antigo. Sempre quis explorar mais este mundo tecnólogico. E sempre quis ter uma única modelo estrelando um desfile. Conseguimos!”, contou a estilista Adriana Bolzon no backstage após o desfile. A estrela, claro, era Aline, que já tem fama de star desde que participou do filme Direito de Amar, de Tom Ford.


E foi também no backstage que os convidados puderem, finalmente, ‘ver com as mãos’ o trabalho da equipe Ellus. Inspirada no universo sideral, a coleção trouxe ares de ‘motoqueiro das galaxias’, com direito a leather jeans (técnica de texturização do jeans desenvolvida pela Ellus no ano passado), couro, animal print sobre o jeans e até mesmo um jeans que brilha no escuro. Destaque também para as texturas criadas pelos paetês nos micro-vestidos, tops e shorts. Entre os acessórios, pele (tanto no colete quanto no ‘transpassante’), bolsa clutch com mega hiper ultra franja. Para completar, peças com apliques de ganchose zíperes garantiram um ar urbano e contemporâneo à coleção.


A propósito, Bolzon contou que o desfile, que também foi transmitido pelo site e pela página do Facebook da Ellus, quer ‘estrear’ o vídeo na telona. Ou seja, Ellus, em breve em um cinema perto de você.






Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

2

2 comentários:

Raffa Sanches disse...

Nossa! Adorei completamente!
Super inovador e um ótimo jeito de chamar a atenção da mídia pra coleção!
Garanto que não tenha um que não ficou curioso pra ver o desfile depois dessa noticia!
Alem de que os looks tão lindos! Aquele vestido de paete GRITA meu nome! Can you hear it?

Naiara disse...

Gente!! a onde esse mundo vai parar??? que ideia maravilhosa!!!
Deu inveja de quem tava lá!
e as roupas são lindas!!!!

bjos

http://sonhosloucuraerealidade.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...