Walmart Para Elas



Uma das maiores poetisas da história, Cora Coralina, um dia se descreveu como “Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores”. Talvez sem intenção, talvez sem consciência, Cora Coralina dessa forma descreveu a alma feminina, tão diversa e tão profunda, mas tão delicada a ponto de substituir as mazelas da vida por belas flores.


Foi pensando nessas mulheres, bravas e lutadoras, que buscam suas conquistas sem esquecer-se de colocar toda suavidade em cada ato seu que o Walmart criou um novo canal de comunicação, dedicado especialmente a elas: o Walmart Para Elas.


Agora, estaremos presentes e ainda mais perto dessas mulheres e esperamos compartilhar de todas as suas vontades, daquelas que são as profissionais, sem deixar de ser mãe e zelar pelo lar e sua família e ainda assim com toda sua feminilidade e vaidade. Assim, você pode nos seguir no Twitter @walmartparaelas para receber dicas e promoções diretas para você, com a sua cara e seu jeito.




O Walmart agora é para todas elas. E para elas, que são todas essas mulheres em uma só.


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.


Colaborador:
» Eric do Rêgo Barros
» Twitter: @eric_twittando
» Facebook: ericregobarros


Fonte: Walmart Blog

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...