Loja Virtual Trettiore

O elemento principal da arte de vestir, sem dúvida, é o estilo. O estilo tem muito a ver com o auto-conhecimento, só quando aceitamos quem somos, nos sentimos seguros para apostar nas próprias idéias de moda. Ninguém nasce com estilo, a gente vai lapidando com o tempo. Mas para adotar seu estilo de vestir e se destacar dentre todos, existe uma regra primordial: liberte-se - estilo é liberdade.
A Trettiore cria um estilo visual deslumbrante - linda, leve e solta... exclusivo para você e, contudo, identificável para as outras.
A cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia - utilizando-se desses cinco elementos básicos a Trettiore dispõe de "looks" que inovam, seja para o dia-a-dia, festas ou eventos mais luxuosos.


Às vezes a mulher precisa ser outono/inverno, outras vezes, primavera/verão. A Trettiore tem essa identificação feminina em suas coleções e acredita que as mulheres são obras da natureza que nasceram para serem sofisticadas e elegantes em todas as estações e ocasiões.
A Trettiore está no ar com sua Loja Virtual. Lá você conhece a coleção primavera/verão 2011 com opções da marca, informações e promoções realmente imperdíveis.


Acesse lá e cadastre-se: www.trettiore.com
Siga no Twitter: @Trettiore


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.


Colaborador:
» Eric do Rêgo Barros
» Twitter: @eric_twittando
» Facebook: ericregobarros

2

2 comentários:

josiane justen disse...

lindos os modelos !! Dificil saber qual escolher !! Parabéns pela parceiria :)

Mirza Braga disse...

que looks lindooooooos!!! =D hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e pedir sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Um Beijinho no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Inté Mais!!! =D

Mih!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...